quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Quem nós Somos? Como Vivemos?



Ola.... tudo bem com você???

Bom! ja quero logo começar.... =D



Durante algumas semanas, quero compartilhar com você a respeito dos nossos temperamentos. Vamos descobrir quem somos, como vivemos e reagimos.

Existem 4 tipos de temperamentos: SANGUINEO, COLÉRICO, MELANCÓLICO e FLEUMÁTICO. Cada indivíduo é uma soma de ações e reações, e dentro desses estudos um temperamento vai se desatacar de maneira mais profunda. Descubra a partir de agora quem você é:

SANGUINEOQualidades – é extrovertido e extravagante, dinâmico, dedicado naquilo que propõe a fazer, tudo que faz é para ser reconhecido, companheiro, não gosta de ver as pessoas sofrerem e faz de tudo para vê-las supridas; é líder, gosta de artes, conselheiro, fiel e ativista, tem suas próprias opiniões e vai até o fim para conseguir o que quer.

Defeitos – é frio, magoa fácil as pessoas, muito exagerado nas atitudes, nas palavras, não consegue fixar os pensamentos, é preguiçoso, tudo que faz não consegue terminar e por ser assim se torna inseguro, vingativo; não gosta de ouvir as opiniões, extremamente gastador, não pensa para tomar atitudes, é egoísta, orgulhoso no seu coração.

Conviver com uma pessoa assim é um prazer porque Deus é quem opera tanto o querer quanto o realizar.

Precisamos deixar o Senhor nos curar. Existem traumas muito grandes nesse coração que não se deixa transparecer por causa do ativismo e extroversão mas, gostaria que você pudesse vencê-los através do Amor de Cristo por você.


Peça perdão ao Senhor e deixe ser tocado por Ele.




Tenha uma semana de Vitórias... Deus abençoe...


Prª Jussara

4 comentários:

  1. querida Ju,...gostei do seu blog..vai ser mais um veículo pra alcançar vidas..É bom ter uma retaguarda né? Vc + Rod + filhos..formam uma bela e eficiente equipe..
    bjs...Marsy

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona....que saudades de vc....
    Bom como não posso mais estar ai para ouvir
    a mensagem de Deus atraves da sua vida...posso ler por aqui,
    Fica na Graça do Paizão

    Amo vc....


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Jussara !!!!
    Achei seu blog no orkut da Marcy...pode ?
    MUito lindo !!!Uma mensagem que edifica muito.
    Parabéns..beijos, da amiga
    Rosi Moreni

    ResponderExcluir