quinta-feira, 13 de novembro de 2008

“Quem nós Somos? Como Vivemos?”





Como estamos compartilhando com vocês a respeito dos temperamentos, hoje é a vez do COLÉRICO.
Características: é uma pessoa determinada, ousada, corajosa, não gosta de mentiras, tem uma ansiedade que o leva a pisar nos outros, a magoar o coração das pessoas quando quer algo ou realizar algum desejo do seu coração. É extravagante, arrojado, busca os seus interesses. Também tem um lado artístico e faz bem feito. Não tem preguiça. O seu coração é cheio de criatividade, da à volta por cima facilmente.
Defeitos: fala muito alto e de maneira egoísta, vive STRESSADO, suas opiniões têm de prevalecer, mesmo que leve a tomá-las precipitadamente, não da o braço a torcer quando esta determinado a fazer algo; o seu coração é cheio de raiva, ira, e por estar dessa maneira, procura extravasar de forma que vença rapidamente essa tristeza. Sua frieza em ver as situações por causa da determinação e julgamentos o fazem ficar às vezes sem “amizades”. É solitário.
Bom, isso e um pouquinho de uma pessoa com esse temperamento. E’ preciso nos avaliar para vencermos os nossos desajustes diários.
O importante é que devemos deixar o Espírito Santo nos tocar, nos transformar; com perdão e compaixão. Falar dócil, com compreensão, nos estimula a vivermos dias melhores.
“A PALARA BRANDA ACALMA O FUROR”. Então seja uma pessoa transformada, curada, respeitada e viva de bem com todos.



Com Carinho,
Prª Jussara

Nenhum comentário:

Postar um comentário